terça, 23 de maio de 2023
AVISO DE INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS
A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE DIANÓPOLIS-TO, na competência de Órgão Gerenciador, conforme prevê o artigo 4º, Parágrafo Único do Decreto Municipal Regulamentador nº 268/2018, vem em obediência ao disposto no § 2º do Decreto supracitado, registrar através do Fundo Municipal de Saúde Intenção de Registro de Preços para:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE ESTRUTURAS PARA EVENTOS COMPREENDENDO OS SERVIÇOS DE MONTAGEM/DESMONTAGEM/INSTALAÇÃO/DESISTALAÇÃO E TRANSPORTE.
Os órgãos que tiverem intenção de participar do referido Registro de Preços, deverão encaminhar ofício para o Setor de Compras manifestando seu interesse e concordância com o objeto a ser licitado, devidamente acompanhado de:
I – Solicitação de Compras;
O prazo para manifestação de interesse em participar do presente Registro de Preços, NO PRAZO DE 08 (oito) DIAS ÚTEIS, contados a partir da data da sua publicação.
Mais informações e códigos dos itens descritos na solicitação poderão ser obtidas no SETOR DE COMPRAS, que fica localizada na Av. Jaime Pontes, nº 256, Centro de Dianópolis-TO, CEP: 77.300-000 ou através dos telefones (063)3692-2005.
Dianópolis-TO, 23 de maio de 2023
JURIMAR JOSÉ TRINDADE JÚNIOR
Sec. de Administração e Patrimônio.
CONVOCAÇÃO – RECENSEAMENTO
Em cumprimento ao disposto no Art. 11º, do Decreto nº 083/2023, de 17/04/2023, CONVOCAMOS os servidores abaixo listados para comparecerem ao FUNPREV, cito a Rua Coquelin Aires, nº 130ª, Centro, no horário das 07 às 13 h, conforme segue:
PERÍODO: 24/05/2023 a 29/05/2023 |
|||
NOME |
NASCIMENTO |
LOTAÇÃO |
|
ADNELIA BATISTA DE ALMEIDA |
18/01/1976 |
PSF |
|
ADRIANA REIS SILVA SOUSA |
15/01/1981 |
FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO |
|
ALBERTINO MOREIRA DE OLIVEIRA |
15/01/1955 |
FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO |
|
ALBERTO CRISTIANO DE AGUIAR FRECERO |
31/01/1976 |
SECRETARIA DE FINANÇAS |
|
ALEXANDRINA DA SILVA CEZARIO |
26/01/1964 |
FUNDEB 70 % |
|
ANA CAMPOS DE ALMEIDA |
06/01/1965 |
FUNDEB 70 % |
|
ANGELA RAQUEL SANTOS VOGADO |
26/01/1986 |
FUNDEB 70 % |
|
ANTONIO PINHEIRO DE MELO |
01/01/1957 |
PACS |
|
CARLOS ALMEIDA ARAUJO |
08/01/1972 |
CREAS |
|
CHARLES RODRIGUES BOMFIM |
11/01/1976 |
SECRETARIA MUL DE AGRICULTURA |
|
CINTHIA COSTA CAVALCANTE |
23/01/1971 |
FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE E SAN. BASICO |
|
CLAUDIANA PEREIRA SILVA LIMA |
17/01/1992 |
FUNDEB 70 % |
|
CLAUDIO CARDOSO DE ARAUJO |
29/01/1988 |
FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO |
|
CONCEICAO DE MARIA SOARES ROCHA |
01/01/1960 |
PACS |
|
DEBORA CRISTIANA ALVES SOARES DE ALBUQUERQUE |
15/01/1975 |
FUNDEB 70 % |
|
DOMINGAS JUREMA |
13/01/1969 |
FUNDEB 70 % |
|
DOMINGAS MARLENE ALBUQUERQUE DE SOUSA |
11/01/1970 |
FUNDEB 70 % |
|
EDMAENE ALVES DOS SANTOS BARBOSA |
19/01/1970 |
FUNDEB 70 % |
|
ELIZANGELA GONCALVES DO SACRAMENTO |
26/01/1988 |
SEC. DO MEIO AMBIENTE, TURISMO E CULTURA |
|
EUGENIO BARBOSA DOS SANTOS |
23/01/1990 |
VISA |
|
FRANCISCO CHAGAS FREIRE JUNIOR |
06/01/1979 |
SECRETARIA MUL. DE OBRAS E TRANSPORTE |
|
FRANKLENE FRANCA DA SILVA |
03/01/1983 |
PACS |
|
GLEICIENE APARECIDA DE ALMEIDA |
26/01/1981 |
FUNDEB 70 % |
|
HERICA ALVES DOS SANTOS |
03/01/1987 |
FUNDEB 70 % |
|
PERÍODO: 30/05/2023 a 02/06/2023 |
|||
INEZ FERREIRA MARTINS |
22/01/1983 |
FUNDEB 70 % |
|
IVANICE CARVALHO |
03/01/1970 |
FUNDEB 70 % |
|
JOSIVANIA DA SILVA OLIVEIRA ALMEIDA |
01/01/1978 |
FUNDEB 70 % |
|
LIVIA PATRICIA GEORGINA FONTES DE SOUZA |
31/01/1988 |
FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL |
|
MANOEL MARIANO DE CASTRO |
24/01/1978 |
PACS |
|
MARCIA VIANA DE MELO |
13/01/1983 |
SECRETARIA DE FINANÇAS |
|
MARCIO ALVES TEIXEIRA |
28/01/1984 |
FUNDEB 70 % |
|
MARDONIO PARENTE DE MENEZES |
22/01/1974 |
CAPS |
|
MARIA DA PAZ RIBEIRO NUNES |
25/01/1979 |
FUNDEB 70 % |
|
MARIA SHIRLEY AURELIANO MAIA BATISTA |
03/01/1981 |
FUNDEB 70 % |
|
NATHANNE DE ABREU RODRIGUES VALENTE ALVES |
26/01/1991 |
FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE E SAN. BASICO |
|
NIZOLANDIA GONCALVES FILGUEIRA |
21/01/1975 |
PACS |
|
ROSANGELA DE NOVAIS DA SILVA |
09/01/1988 |
FUNDEB 70 % |
|
ROSIMEIRE GONCALVES FIGUEIRA |
25/01/1978 |
FUNDEB 70 % |
|
ROSIMEIRE VIEIRA DE OLIVEIRA |
19/01/1981 |
FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE E SAN. BASICO |
|
TAINARA LISBOA RODRIGUES CANDIDO |
26/01/1992 |
FUNDEB 70 % |
|
THEYLLE VALENTE AMORIM FIGUEREDO |
06/01/1978 |
CEO |
|
VALDELICE MELO DOS SANTOS |
10/01/1977 |
PSF |
|
VALDENICE MENEZES DA SILVA |
13/01/1971 |
FUNDEB 70 % |
|
VIDELY RODRIGUES POVOA |
05/01/1962 |
SEC. DE ADMINISTRAÇÃO E PATRIMÔNIO |
|
VILMA APARECIDA DA SILVA |
09/01/1965 |
CAPS |
|
WAGNER CARLOS BARBOSA |
19/01/1959 |
FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE E SAN. BASICO |
|
WESLEY BATISTA COSTA |
08/01/1997 |
FUNDEB 70 % |
|
ZILMA MARTINS DE SOUSA LIMA |
01/01/1967 |
ENSINO DA CRIANÇA DE 0 A 6 ANOS |
|
ZULEICA CERQUEIRA DOS SANTOS AHLERT |
14/01/1983 |
SECRETARIA MUL DE AGRICULTURA |
O servidor deverá comparecer munido da documentação original de que trata o Art. 4º e Art. 7º, do Decreto 086/2023, a saber:
Dos Documentos dos Servidores Ativos
Art. 4º O servidor deverá comparecer ao posto de atendimento do Recenseamento Previdenciário com o original dos seguintes documentos:
I - Cartão do PIS/PASEP;
II - Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
III - Cédula de Identidade - RG;
IV - Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;
V - Carteira Nacional de Habilitação - CNH, se aplicável;
VI - Comprovante de residência ou declaração de endereço registrada em cartório, com data de emissão não superior a 03 (três) meses;
VII - Certidão de Tempo de Contribuição - CTC, ou Declaração de Tempo de Serviço, expedida por outros regimes próprios, quando for o caso;
VIII - Carteira de Identidade Profissional - Registro no Conselho de Classe, com comprovante de regularidade (anuidade ou certidão), quando exigida para o ingresso no cargo;
IX - Comprovante de escolaridade;
X - Título de eleitor.
Dos Documentos dos Dependentes
Art. 7º O servidor que possuir dependentes deverá inscrevê-los apresentando os respectivos documentos, conforme o caso, ou declarar expressamente a ausência de dependentes, conforme Anexo I, para todos os efeitos legais:
I - cônjuge: Certidão de Casamento, Cédula de Identidade - RG e o Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;
II - companheiro ou companheira: Declaração de União Estável firmada pelo próprio servidor ou Escritura Pública Declaratória de União Estável, Cédula de Identidade - RG e o Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;
III - filho, ou equiparado, menor de 21 (vinte e um) anos: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade - RG e o Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;
IV - filho inválido ou incapaz: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e declaração ou laudo médico atestando a incapacidade ou invalidez;
V - menor sob tutela: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade - RG, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e o Termo Judicial de Tutela;
VI - ex-cônjuge ou ex-companheiro credor de alimentos por determinação judicial: declaração do próprio servidor que é devedor de pensão alimentícia;
VII - pais sem renda própria: Cédula de Identidade - RG, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e declaração firmada pelo próprio servidor, sob as penas da Lei, de que o pai ou a mãe, ou ambos, não possuem rendimentos próprios de quaisquer natureza;
VIII - irmão menor de 21 (vinte e um) anos, sem renda própria: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade - RG, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e declaração firmada pelo próprio servidor, sob as penas da Lei, de que o irmão menor não possui nenhum rendimento próprio de qualquer natureza;
IX - irmão inválido ou incapaz e sem renda própria: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade - RG, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e declaração firmada pelo próprio servidor, sob as penas da Lei, de que o irmão inválido ou incapaz não possui nenhum rendimento de qualquer natureza, laudo médico atestando a incapacidade ou invalidez e termo judicial de curatela do irmão inválido.
Hormides Rodrigues Neto
Diretor Executivo do FUNPREV
Decreto 010/2021
CANCELAMENTO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 017/2022
O Fundo Municipal de Saúde de Dianópolis -TO, torna público o cancelamento de item da ata do registro de preços que tem por objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS HOSPITALARES E ODONTOLÓGICOS, DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DO PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA –PSF E DO PROGRAMA SAÚDE BUCAL DO MUNICÍPIO DE DIANÓPOLIS, conforme especificações constantes no Edital de licitação e seus anexos, com quantias estimadas e para entregas parciais.
ATA Nº064/2022
Fornecedor: COMERCIAL DE DESCARTÁVEIS E MATERIAIS DE LIMPEZA LTDA
CNPJ: 10.943.564/0001-11
Item cancelado: 47
Valor Global Registrado: R$ 6.000,00
Validade da Ata: 23/11/2023.
Motivo: Pedido de desistência, alegando valor superior o de mercado.
ISRAEL LEITE FURTADO
GESTOR FMS