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Diário Oficial
Edição Nº
960

quinta, 27 de julho de 2023

CONVOCAÇÃO – RECENSEAMENTO

CONVOCAÇÃO – RECENSEAMENTO

 

Em cumprimento ao disposto no Art. 11º, do Decreto nº 083/2023, de 17/04/2023, CONVOCAMOS os servidores abaixo listados para comparecerem ao FUNPREV, cito a Rua Coquelin Aires, nº 130ª, Centro, no horário das 07 às 13 h, conforme segue: 

PERÍODO: 31/07/2023 a 11/08/2023 

NOME

LOTAÇÃO

ABNER WOLNEY CAVALCANTE

SEC. DE ADMINISTRAÇÃO E PATRIMÔNIO

ADELCINA ALVES CARVALHO

FUNDEB 70 %

BENEVALDO BARBOSA DOS SANTOS

PACS

CANDIDA ALVES DO NASCIMENTO

FUNDEB 70 %

CELIO JOSE DE SOUZA

FUNDEB 70 %

CLEDIONES SILVA MARTINS

FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE E SAN. BASICO

CLEIDIANE PEREIRA DE ALMEIDA

CRECHE MARIA PARTEIRA

CONCEICAO PEREIRA SILVA CARVALHO

FUNDEB 70 %

DAIANE MENDES RIBEIRO

SEC. DE ADMINISTRAÇÃO E PATRIMÔNIO

DEUSELINA GOMES DIAS

CRAS

DIOGO DA SILVA ALBUQUERQUE

SEC. DE ADMINISTRAÇÃO E PATRIMÔNIO

DIONES RIBEIRO DE SOUZA

CREAS

EDENILSON NASCIMENTO FERREIRA

SECRETARIA MUL DE AGRICULTURA

EMIVALDO ALVES BATISTA

FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE E SAN. BASICO

FERNANDA GOMES BONFIM

SEC. DO MEIO AMBIENTE, TURISMO E CULTURA

FRANCILON CARDOSO DE SOUZA

SECRETARIA MUL. DE OBRAS E TRANSPORTE

HERMINIA NUNES SILVA DE CARVALHO

FUNDEB 70 %

IVETE CONCEICAO BARBOSA DE SOUSA

CREAS

JANIA FRANCISCA PEREIRA NEPOMUCENO CARDOSO

CAPS

JOASILDE DE FRANCA CARVALHO

FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE E SAN. BASICO

JOSE CARLOS BATISTA SANTANA

DEPARTAMENTO MUN. DE ESTRADAS E RODAGENS

JOSE FILHO BARBOSA RODRIGUES

FUNDEB 70 %

JOSINIANA RIBEIRO NUNES

FUNDEB 70 %

JULIANA SILVA PONTES

PSF

KENIA MONTEIRO FREIRE

PSF

LUCAS ARAUJO LUSTOSA

FUNDEB 70 %

LUCELIA ALVES DO NASCIMENTO

FUNDEB 70 %

LUCIANA ANTUNES DOS SANTOS

SECRETARIA MUL DE ESPORTES E JUVENTUDE

MARCOS PAIXAO CARVALHO RODRIGUES

SECRETARIA MUL DE AGRICULTURA

MARIA DE FATIMA OLIVEIRA DAS VIRGENS

FUNDEB 70 %

MARIA DE FATIMA PEREIRA DOS SANTOS

FUNDEB 70 %

MARIA HELENA RIBEIRO DOS SANTOS

FUNDEB 70 %

MAYSE CARVALHO RODRIGUES

CRECHE MARIA PARTEIRA

OLIVAN BARROS NERES

FUNDEB 70 %

REJANE FERREIRA CARDOSO

FUNDEB 70 %

RENATA FERREIRA OLIVEIRA PANTOJA

FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE E SAN. BASICO

TERTINA RIBEIRO PEREIRA DA TRINDADE

FUNDEB 70 %

THAISA ALVES DE SOUSA

SEC. DE ADMINISTRAÇÃO E PATRIMÔNIO

VIVIANE SILVA MARTINS CARDOSO

FUNDEB 70 %

ZITA BATISTA DA TRINDADE OLIVEIRA

FUNDEB 70 %

 O servidor deverá comparecer munido da documentação original de que trata o Art. 4º e Art. 7º, do Decreto 086/2023, a saber:

 Dos Documentos dos Servidores Ativos 

Art. O servidor deverá comparecer ao posto de atendimento do Recenseamento  Previdenciário com o original dos seguintes documentos:

I - Cartão do PIS/PASEP;

II - Carteira de Trabalho e Previdência Social CTPS;

III - Cédula de Identidade - RG;

IV - Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;

V -  Carteira Nacional de Habilitação - CNH, se aplicável;

VI -  Comprovante de residência ou declaração de endereço registrada em cartório, com data de  emissão não superior a 03 (três) meses;

VII - Certidão de Tempo de Contribuição - CTC, ou Declaração de Tempo de Serviço, expedida por outros regimes próprios, quando for o caso;

VIII - Carteira de Identidade Profissional - Registro no Conselho de Classe, com comprovante de regularidade (anuidade ou certidão), quando exigida para o ingresso no cargo;

IX - Comprovante de escolaridade;

X -  Título de eleitor. 

Dos Documentos dos Dependentes

Art. 7º O servidor que possuir dependentes deverá inscrevê-los apresentando os respectivos documentos, conforme o caso, ou declarar expressamente a ausência de dependentes, conforme Anexo I, para todos os efeitos legais:

I- cônjuge: Certidão de Casamento, Cédula de Identidade - RG e o Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;

II- companheiro ou companheira: Declaração de União Estável firmada pelo próprio servidor ou Escritura Pública Declaratória de União Estável, Cédula de Identidade - RG e o Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;

III- filho, ou equiparado, menor de 21 (vinte e um) anos: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade - RG e o Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;

IV- filho inválido ou incapaz: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e declaração ou laudo médico atestando a incapacidade ou invalidez;

V- menor sob tutela: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade - RG, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e o Termo Judicial de Tutela;

VI- ex-cônjuge ou ex-companheiro credor de alimentos por determinação judicial: declaração do próprio servidor que é devedor de pensão alimentícia;

VII- pais sem renda própria: Cédula de Identidade - RG, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e declaração firmada pelo próprio servidor, sob as penas da Lei, de que o pai ou a mãe, ou ambos, não possuem rendimentos próprios de quaisquer natureza;

VIII- irmão menor de 21 (vinte e um) anos, sem renda própria: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade - RG, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e declaração firmada pelo próprio servidor, sob as penas da Lei, de que o irmão menor não possui nenhum rendimento próprio de qualquer natureza;

IX- irmão inválido ou incapaz e sem renda própria: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade - RG, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e declaração firmada pelo próprio servidor, sob as penas da Lei, de que o irmão inválido ou incapaz não possui nenhum rendimento de qualquer natureza, laudo médico atestando a incapacidade ou invalidez e termo judicial de curatela do irmão inválido.

  

Hormides Rodrigues Neto

Diretor Executivo do FUNPREV

Decreto 010/2021

EXTRATO DE CONTRATO

EXTRATO DE CONTRATO

 

CONTRATO ORIGINADO DA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 042/2023

CONTRATO Nº 072/2023

CONTRATANTE: FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE DIANÓPOLIS/TO

CONTRATADA: TAMARA MENESES OLIVEIRA

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO PROFISSIONAL DE MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL PARA MINISTRAR CAPOTERAPIA, NAS OFICINAS SOCIOASSISTENCIAIS OFERTADAS COM OS GRUPOS DE SERVIÇOS DE CONVIVENCIA E FORTALECIMENTO DE VINCULOS SCFV E PAIF, ATENDENDO CRIANÇAS E ADOLESCENTES, IDOSOS SERVIÇOS ESTE OFERTADOS PELA PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA, NA REDE DO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – SUAS, NO MUNICIPIO DE DIANÓPOLIS-TO.

Valor Global: R$ 7.500,00

Data de Assinatura: 13/07/2023

Prazo de Vigência do Contrato: 31/12/2023

AVISO DE LICITAÇÃO

AVISO DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Dianópolis.-TO, através da Comissão Permanente de Licitações, torna público e comunica aos interessados que fará realizar a seguinte licitação:

PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 018/2023

Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA DE EQUIPAMENTOS E PERIFÉRICOS ODONTOLÓGICOS, E FORNECIMENTO DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO, CONFORME DISPOSIÇÕES DO TERMO DE REFERÊNCIA – ANEXO I.

Data e Horário: 09/08/2023 ás 08:30hs.

Local de Realização: As Sessões serão realizadas na Sala de Licitações na Prefeitura Municipal de Dianópolis, localizada na Rua Jaime Pontes nº 256, Centro- Dianópolis-TO.

Informações Gerais: Fone: (63) 3692 2005 email: cpldianopolis@gmail.com

Dianópolis-TO, 26 de julho de 2023.

 

Zildeny Gonçalves Nepomuceno

Pregoeira 

AVISO DE LICITAÇÃO

AVISO DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Dianópolis.-TO, através da Comissão Permanente de Licitações, torna público e comunica aos interessados que fará realizar a seguinte licitação:

CONCORRÊNCIA Nº 001/2023

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DE RECAPIAMENTO EM CBUQ EM RUAS E AVENIDAS DE DIANÓPOLIS – TO, CONFORME QUANTITATIVOS CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA.

Data e Horário: 15/09/2023 ás 08:30hs.

Local de Realização: As Sessões serão realizadas na Sala de Licitações na Prefeitura Municipal de Dianópolis, localizada na Rua Jaime Pontes nº 256, Centro -  Dianópolis-TO.

Informações Gerais: Fone: (63) 3692 2005 email: cpldianopolis@gmail.com

Dianópolis-TO, 26 de julho de 2023.

 

Zildeny Gonçalves Nepomuceno

Presidente CPL 

RETIFICAÇÃO

RETIFICAÇÃO

EDITAL - Pregão Presencial Nº 008/2023 - Processo Nº 000765/2023

1 - A Prefeitura Municipal de Dianópolis/TO, TORNA PÚBLICA a retificação ao Edital do Pregão Presencial acima mencionado, referente a adequação do item 7.4.1 e Anexo IX.

1.1 Quanto a adequação do item 7.4.1 referente ao Pregão n° 008/2023, fica alterado o seguinte texto:

ONDE SE LÊ:

Deverão acompanhar a proposta a Planilha de Composição Total, Composição de Mão de Obra (Varredor e Operador de Máquina) e o BDI. Deverão ser assinados pelo representante da empresa.

LEIA-SE COMO:

Deverão acompanhar a proposta a Planilha de Composição Total (Planilha Resumo transporte escolar) e o BDI. Deverão ser assinados pelo representante da empresa.

1.2 Quanto a alteração do Anexo IX fica alterado o seguinte texto:

ONDE SE LÊ:

ESTA PROPOSTA DEVERÁ VIR ACOMPANHADA DA PLANILHA DE COMPOSIÇÃO TOTAL, DA COMPOSIÇÃO ANALÍTICA DO BDI E DO COMPOSIÇÃO DA MÃO DE OBRA (VARREDOR E OPERADOR DE MÁQUINA). TODAS DEVIDAMENTE ASSINADAS PELO REPRESENTANTE DA EMPRESA.

LEIA-SE COMO:

ESTA PROPOSTA DEVERÁ VIR ACOMPANHADA DA PLANILHA DE COMPOSIÇÃO TOTAL (PLANILHA RESUMO TRANSPORTE ESCOLAR) E A COMPOSIÇÃO ANALÍTICA DO BDI. TODAS DEVIDAMENTE ASSINADAS PELO REPRESENTANTE DA EMPRESA.

1.3 - No mais, ficam mantidas e ratificadas as demais disposições e exigências do edital e dos anexos do presente pregão.

Dianópolis/TO, 27 de julho de 2023.

 

 

Zildeny Gonçalves Nepomuceno

Pregoeira