Acessibilidade

Diário Oficial
Edição Nº
966

segunda, 07 de agosto de 2023

EXTRATO DO CONTRATO

 EXTRATO DO CONTRATO

 

CONTRATO ORIGINADO DA DISPENSA  Nº075/2023

CONTRATO Nº 043/2023

CONTRATANTE: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE DIANÓPOLIS-TO

CONTRATADA: APROMÉDICA COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS E PRODUTOS HOSPITALARES LTDA.

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE ELETROCARDIÓGRAFO PARA ATENDER DEMANDA DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE DIANÓPOLIS/TO.

Valor Global: R$ 22.798,00

Data de Assinatura: 01/08/2023

Prazo de Vigência do Contrato: 31/12/2023

CONVOCAÇÃO – RECENSEAMENTO

CONVOCAÇÃO – RECENSEAMENTO

Em cumprimento ao disposto no Art. 11º, do Decreto nº 083/2023, de 17/04/2023, CONVOCAMOS os servidores abaixo listados para comparecerem ao FUNPREV, cito a Rua Coquelin Aires, nº 130ª, Centro, no horário das 07 às 13 h, conforme segue:

PERÍODO: 14/08/2023 a 25/08/2023 

NOME

LOTAÇÃO

ALESSANDRA POVOA ANTUNES LOUREIRO

SEC. DE ADMINISTRAÇÃO E PATRIMÔNIO

AMBROSIO FERNANDES PEREIRA

ILUMINAÇAO PUBLICA

CLAUDINEIA SOUSA PAULA

PSF

DARLEI DE MELO RODRIGUES

FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

EDNA TEREZA DE SOUZA RANGEL NAGLIATE

FUNDEB 70 %

ELIZANGELA ARAUJO DOS SANTOS FERNANDES

FUNDEB 70 %

ELZA MIRANDA DO NASCIMENTO

FUNDEB 70 %

ERIVELTON ALVES DOS SANTOS

FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

ERNEDISIA CAITANO DOS SANTOS

CRECHE MARIA PARTEIRA

FERNANDA DA SILVA VIEIRA

CRECHE MARIA PARTEIRA

FLORACY BARBOSA NERES MARTINS

FUNDEB 70 %

GILVANA NUNES SILVA TAVARES

FUNDEB 70 %

IVANIZE FATIMA GIONGO SARTORI

CRAS

IZABEL LIRA DE SOUZA FERREIRA

FUNDEB 70 %

JEFFERSON FERNANDES MARQUES DE CARVALHO

PSF

JESSICA SALUSTIANO NUNES RODRIGUES

CRAS

JOINA NUNES DE SOUZA

VISA

JOSEFA PEREIRA SILVA GOMES

FUNDEB 70 %

JOSIENE SOARES GUIMARAES

SEC. DE ADMINISTRAÇÃO E PATRIMÔNIO

JOSIMAR DOS SANTOS MOREIRA

FUNDEB 70 %

JOVENTINO ALVES CORDEIRO

FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL

JUNIO PEREIRA MENDES

DEPARTAMENTO MUN. DE ESTRADAS E RODAGENS

JURANI CASTRO DA PAZ

PACS

KATIA RODRIGUES ARAUJO TEIXEIRA

FUNDEB 70 %

LEINICE RODRIGUES MIRANDA

FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE E SAN. BASICO

MANOEL FERREIRA FILHO

VISA

MANUELA RIBEIRO BEZERRA

FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE E SAN. BASICO

MARIA DE FATIMA RODRIGUES DE CASTRO

FUNDEB 70 %

MARILENE ALVES SILVA PEREIRA

PSF

MARLEIDE MORAIS RODRIGUES

FUNDEB 70 %

MARTA SILVA DE SOUSA

FUNDEB 70 %

MICHELE LOPES RODRIGUES

FUNDEB 70 %

MILENA ALVES DOS SANTOS CERQUEIRA

FUNDEB 70 %

POLIANA BARBOSA CORDEIRO

FUNDEB 70 %

REGINALDO CARVALHO DE OLIVEIRA

SECRETARIA MUL. DE OBRAS E TRANSPORTE

REINALDO PEREIRA DE OLIVEIRA

FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL

RONALDO LOPES DA SILVA

VISA

RONE LUCIA ALVES VOGADO SILVA

FUNDEB 70 %

SANDRA PEREIRA CARDOSO VOGADO

FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE E SAN. BASICO

SANDRA REGINA PEREIRA CARVALHO

PACS

SINTIA REIS DA ROCHA

FUNDEB 70 %

VALDETE DA SILVA PEREIRA ALMEIDA

CEO

VILMARIA COSTA CARDOSO

FUNDEB 70 %

WILSON PEREIRA COSMO FILHO

FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

 O servidor deverá comparecer munido da documentação original de que trata o Art. 4º e Art. 7º, do Decreto 086/2023, a saber:

Dos Documentos dos Servidores Ativos 

Art. O servidor deverá comparecer ao posto de atendimento do Recenseamento  Previdenciário com o original dos seguintes documentos:

I - Cartão do PIS/PASEP;

II - Carteira de Trabalho e Previdência Social CTPS;

III - Cédula de Identidade - RG;

IV - Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;

V -  Carteira Nacional de Habilitação - CNH, se aplicável;

VI -  Comprovante de residência ou declaração de endereço registrada em cartório, com data de  emissão não superior a 03 (três) meses;

VII - Certidão de Tempo de Contribuição - CTC, ou Declaração de Tempo de Serviço, expedida por outros regimes próprios, quando for o caso;

VIII - Carteira de Identidade Profissional - Registro no Conselho de Classe, com comprovante de regularidade (anuidade ou certidão), quando exigida para o ingresso no cargo;

IX - Comprovante de escolaridade;

X -  Título de eleitor.

Dos Documentos dos Dependentes

Art. 7º O servidor que possuir dependentes deverá inscrevê-los apresentando os respectivos documentos, conforme o caso, ou declarar expressamente a ausência de dependentes, conforme Anexo I, para todos os efeitos legais:

I- cônjuge: Certidão de Casamento, Cédula de Identidade - RG e o Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;

II- companheiro ou companheira: Declaração de União Estável firmada pelo próprio servidor ou Escritura Pública Declaratória de União Estável, Cédula de Identidade - RG e o Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;

III- filho, ou equiparado, menor de 21 (vinte e um) anos: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade - RG e o Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;

IV- filho inválido ou incapaz: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e declaração ou laudo médico atestando a incapacidade ou invalidez;

V- menor sob tutela: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade - RG, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e o Termo Judicial de Tutela;

VI- ex-cônjuge ou ex-companheiro credor de alimentos por determinação judicial: declaração do próprio servidor que é devedor de pensão alimentícia;

VII- pais sem renda própria: Cédula de Identidade - RG, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e declaração firmada pelo próprio servidor, sob as penas da Lei, de que o pai ou a mãe, ou ambos, não possuem rendimentos próprios de quaisquer natureza;

VIII- irmão menor de 21 (vinte e um) anos, sem renda própria: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade - RG, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e declaração firmada pelo próprio servidor, sob as penas da Lei, de que o irmão menor não possui nenhum rendimento próprio de qualquer natureza;

IX- irmão inválido ou incapaz e sem renda própria: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade - RG, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e declaração firmada pelo próprio servidor, sob as penas da Lei, de que o irmão inválido ou incapaz não possui nenhum rendimento de qualquer natureza, laudo médico atestando a incapacidade ou invalidez e termo judicial de curatela do irmão inválido.

 

 Hormides Rodrigues Neto

Diretor Executivo do FUNPREV

Decreto 010/2021

DECRETO Nº 142/2023

DECRETO Nº 142/2023

“PRORROGA O PRAZO PARA ENTREGA DOS DOCUMENTOS PARA REALIZAÇÃO DO RECENSEAMENTO PREVIDENCIÁRIO E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS”

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE DIANÓPOLIS, Estado do Tocantins, JOSÉ SALOMÃO JACOBINA AIRES, no uso pleno de suas prerrogativas legais e constitucionais,

CONSIDERANDO o teor do decreto municipal nº 086/2023 que fixou o a data limite para entrega de documentos para realização do Recenseamento Previdenciário;

 

R E S O L V E

Art. 1º PRORROGAR o prazo para a entrega dos documentos referente a realização do Recenseamento Previdenciário para de 31 de dezembro de 2023.

Art. 2º Este Decreto Entra em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário.

Gabinete do Prefeito Municipal de Dianópolis – TO, aos 07º dia do mês de agosto de 2023.

 

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE, DÊ CIÊNCIA, CUMPRA-SE.

 

 

JOSÉ SALOMÃO JACOBINA AIRES

Prefeito Municipal

EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº047/2023

EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº047/2023

 PREGÃO PRESENCIAL 11/2023

O Fundo Municipal de Educação de Dianópolis -TO, torna público o extrato do registro de preços que tem por objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE KITS ESCOLARES E MATERIAIS DE EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA – ANEXO I.

Conforme especificações constantes no Edital de licitação e seus anexos, com quantias estimadas e para entregas parciais.

ATA Nº047/2023

Fornecedor: J A SANTOS COMERCIO E SERVIÇOS LTDA

CNPJ: 48.777.300/0001-08

Valor Registrado: R$ 1.341,00

Validade da Ata: 27/07/2024.

A publicação da íntegra da Ata de Registro de Preços encontra-se disponível no portal oficial do Município de Dianópolis.

 

FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE DIANÓPOLIS

ANISIANA JACOBINA AIRES SEPULVIDA DA SILVA