quinta, 31 de agosto de 2023
CONVOCAÇÃO – RECENSEAMENTO
Em cumprimento ao disposto no Art. 11º, do Decreto nº 083/2023, de 17/04/2023, CONVOCAMOS os servidores abaixo listados para comparecerem ao FUNPREV, cito a Rua Coquelin Aires, nº 130ª, Centro, no horário das 07 às 13 h, conforme segue:
PERÍODO: 11/09/2023 a 22/09/2023
ANIVERSARIANTES MÊS DE JULHO
NOME |
LOTAÇÃO |
ADELIA MARTINS SURIANO |
FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE E SAN. BASICO |
ADRIANA VIEIRA SOARES |
CEO |
ALBA AMORIM DE SOUZA |
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO |
ALEXANDRA RODRIGUES ALVES |
CAPS |
ANA RODRIGUES ARAUJO RIBEIRO |
FUNDEB 70 % |
CECILIA GUEDES MOREIRA DA SILVA |
PACS |
CELENO CASTRO PEREIRA |
ENSINO DA CRIANÇA DE 0 A 6 ANOS |
CLARENICE LUSTOSA SANTOS JACOMO |
FUNDEB 70 % |
CLAUDIA ALVES AGUIAR BARROS |
ENSINO DA CRIANÇA DE 0 A 6 ANOS |
CLAUDINA ALVES AGUIAR |
FUNDEB 70 % |
DEBORA JEANE DINIZ ALMEIDA |
FUNDEB 70 % |
DORIAN SOARES DE MELO BATISTA |
FUNDEB 70 % |
EDILEUSA BATISTA PEREIRA BEZERRA |
FUNDEB 70 % |
EIDINAMAR RODRIGUES DE MENESES |
PSF |
ELEM REGINA CECILIANO CARVALHO |
ENSINO DA CRIANÇA DE 0 A 6 ANOS |
ELIZETE MARIA DE JESUS |
CRAS |
ELVIA FREIRE URCINO |
PSF |
ENEIDE BARBOSA DOS SANTOS |
FUNDEB 70 % |
FERNANDA BORGES SODRE |
SERVIÇO DE CONV E FORTALEC DE VINCULOS |
FRANCIVAL CARDOSO DE SOUSA |
SEC. DE ADMINISTRAÇÃO E PATRIMÔNIO |
GILDEMAR PINTOS RODRIGUES |
SECRETARIA DE FINANÇAS |
IEDA CRISTINA RODRIGUES PEREIRA |
FUNDEB 70 % |
IRAILDE SANTOS CARVALHO |
PACS |
IRLA BETHANIA GOMES DOS SANTOS |
FUNDEB 70 % |
ISABEL LOPES SILVA PARAGUASSU |
PACS |
JAILSON GUALBERTO DOS SANTOS |
SEC. DE ADMINISTRAÇÃO E PATRIMÔNIO |
JAQUELINE PINHEIRO ALVES |
SECRETARIA DE FINANÇAS |
JOSILENE SILVA DE SOUZA SOUTO |
CRAS |
MAGDA LUCIA AIRES CIRQUEIRA LISBOA |
FUNDEB 70 % |
MARCILENE SOARES CHAVES |
FUNDEB 70 % |
MARCOS VINICIOS FERNANDES MORAES |
CRAS |
MARIA DE FATIMA AFONSO MATOS DOS SANTOS |
FUNDEB 70 % |
MARIA DE FATIMA PEREIRA MAXIMO |
ENSINO DA CRIANÇA DE 0 A 6 ANOS |
NAILDES PEREIRA DIAS MELO |
FUNDEB 70 % |
NEURIVAN SOARES CAMPOS |
PACS |
NUBIA FREIRE CARVALHO PONTES |
PSF |
ROBSON BARROS DOURADO |
FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE E SAN. BASICO |
ROSANGELA BATISTA ARAUJO |
FUNDEB 70 % |
ROSILENE PEREIRA MONTEIRO |
FUNDEB 70 % |
ROSILENE SOARES DE SA |
FUNDEB 70 % |
ROSINEIDE CONCEIÇÃO DA SOLIDADE |
PSF |
RUBIA COSTA MIRANDA LOPES |
FUNDEB 70 % |
RUTH MENDES SOUSA MARTINS |
FUNDEB 70 % |
SAMARA RACHEL DE CARVALHO E QUEIROS |
CAPS |
SANDRA DA SILVA LEAL RIBEIRO |
FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE E SAN. BASICO |
VALDERINA CAMPOS DA SILVA |
ENSINO DA CRIANÇA DE 0 A 6 ANOS |
VALDOMIRO FOLHA CARDOSO |
FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE E SAN. BASICO |
VIVIANE CRISTINA DIAS |
PSF |
WAGIDA REJANE FERREIRA DE MORAES |
FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL |
WANDERSON JOSE POLASTRI |
FUNDEB 70 % |
O servidor deverá comparecer munido da documentação original de que trata o Art. 4º e Art. 7º, do Decreto 086/2023, a saber:
Dos Documentos dos Servidores Ativos
Art. 4º O servidor deverá comparecer ao posto de atendimento do Recenseamento Previdenciário com o original dos seguintes documentos:
I - Cartão do PIS/PASEP;
II - Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
III - Cédula de Identidade - RG;
IV - Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;
V - Carteira Nacional de Habilitação - CNH, se aplicável;
VI - Comprovante de residência ou declaração de endereço registrada em cartório, com data de emissão não superior a 03 (três) meses;
VII - Certidão de Tempo de Contribuição - CTC, ou Declaração de Tempo de Serviço, expedida por outros regimes próprios, quando for o caso;
VIII - Carteira de Identidade Profissional - Registro no Conselho de Classe, com comprovante de regularidade (anuidade ou certidão), quando exigida para o ingresso no cargo;
IX - Comprovante de escolaridade;
X - Título de eleitor.
Dos Documentos dos Dependentes
Art. 7º O servidor que possuir dependentes deverá inscrevê-los apresentando os respectivos documentos, conforme o caso, ou declarar expressamente a ausência de dependentes, conforme Anexo I, para todos os efeitos legais:
I- cônjuge: Certidão de Casamento, Cédula de Identidade - RG e o Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;
II- companheiro ou companheira: Declaração de União Estável firmada pelo próprio servidor ou Escritura Pública Declaratória de União Estável, Cédula de Identidade - RG e o Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;
III- filho, ou equiparado, menor de 21 (vinte e um) anos: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade - RG e o Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;
IV- filho inválido ou incapaz: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e declaração ou laudo médico atestando a incapacidade ou invalidez;
V- menor sob tutela: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade - RG, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e o Termo Judicial de Tutela;
VI- ex-cônjuge ou ex-companheiro credor de alimentos por determinação judicial: declaração do próprio servidor que é devedor de pensão alimentícia;
VII- pais sem renda própria: Cédula de Identidade - RG, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e declaração firmada pelo próprio servidor, sob as penas da Lei, de que o pai ou a mãe, ou ambos, não possuem rendimentos próprios de quaisquer natureza;
VIII- irmão menor de 21 (vinte e um) anos, sem renda própria: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade - RG, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e declaração firmada pelo próprio servidor, sob as penas da Lei, de que o irmão menor não possui nenhum rendimento próprio de qualquer natureza;
IX- irmão inválido ou incapaz e sem renda própria: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade - RG, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e declaração firmada pelo próprio servidor, sob as penas da Lei, de que o irmão inválido ou incapaz não possui nenhum rendimento de qualquer natureza, laudo médico atestando a incapacidade ou invalidez e termo judicial de curatela do irmão inválido.
Hormides Rodrigues Neto
Diretor Executivo do FUNPREV
Decreto 010/2021
AVISO DE LICITAÇÃO
A Prefeitura Municipal de Dianópolis.-TO, através da Comissão Permanente de Licitações, torna público e comunica aos interessados que fará realizar a seguinte licitação:
PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2023
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE TAPA BURACOS, UTILIZANDO-SE CONCRETO
BETUMINOSO USINADO A QUENTE E EMULSÃO NA PINTURA DE LIGAÇÃO, EM RUAS E AVENIDAS, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE INSTRUMENTO.
Data e Horário: 18/09/2023 ás 8:30hs.
Local de Realização: As Sessões serão realizadas na Sala de Licitações na Prefeitura Municipal de Dianópolis, localizada na Rua Jaime Pontes nº 256, Centro- Dianópolis-TO.
Informações Gerais: Fone: (63) 3692 2005 email: cpldianopolis@gmail.com
Dianópolis-TO, 31 de agosto de 2023.
Zildeny Gonçalves Nepomuceno
Pregoeira