MATÉRIAS DO DIÁRIO Nº 980

quinta, 31 de agosto de 2023

CONVOCAÇÃO – RECENSEAMENTO Unidade: Prefeitura Municipal
AVISO DE LICITAÇÃO Unidade: Prefeitura Municipal
CONVOCAÇÃO – RECENSEAMENTO

CONVOCAÇÃO – RECENSEAMENTO

Em cumprimento ao disposto no Art. 11º, do Decreto nº 083/2023, de 17/04/2023, CONVOCAMOS os servidores abaixo listados para comparecerem ao FUNPREV, cito a Rua Coquelin Aires, nº 130ª, Centro, no horário das 07 às 13 h, conforme segue:

PERÍODO: 11/09/2023 a 22/09/2023

ANIVERSARIANTES MÊS DE JULHO 

NOME

LOTAÇÃO

ADELIA MARTINS SURIANO

FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE E SAN. BASICO

ADRIANA VIEIRA SOARES

CEO

ALBA AMORIM DE SOUZA

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO

ALEXANDRA RODRIGUES ALVES

CAPS

ANA RODRIGUES ARAUJO RIBEIRO

FUNDEB 70 %

CECILIA GUEDES MOREIRA DA SILVA

PACS

CELENO CASTRO PEREIRA

ENSINO DA CRIANÇA DE 0 A 6 ANOS

CLARENICE LUSTOSA SANTOS JACOMO

FUNDEB 70 %

CLAUDIA ALVES AGUIAR BARROS

ENSINO DA CRIANÇA DE 0 A 6 ANOS

CLAUDINA ALVES AGUIAR

FUNDEB 70 %

DEBORA JEANE DINIZ ALMEIDA

FUNDEB 70 %

DORIAN SOARES DE MELO BATISTA

FUNDEB 70 %

EDILEUSA BATISTA PEREIRA BEZERRA

FUNDEB 70 %

EIDINAMAR RODRIGUES DE MENESES

PSF

ELEM REGINA CECILIANO CARVALHO

ENSINO DA CRIANÇA DE 0 A 6 ANOS

ELIZETE MARIA DE JESUS

CRAS

ELVIA FREIRE URCINO

PSF

ENEIDE BARBOSA DOS SANTOS

FUNDEB 70 %

FERNANDA BORGES SODRE

SERVIÇO DE CONV E FORTALEC DE VINCULOS

FRANCIVAL CARDOSO DE SOUSA

SEC. DE ADMINISTRAÇÃO E PATRIMÔNIO

GILDEMAR PINTOS RODRIGUES

SECRETARIA DE FINANÇAS

IEDA CRISTINA RODRIGUES PEREIRA

FUNDEB 70 %

IRAILDE SANTOS CARVALHO

PACS

IRLA BETHANIA GOMES DOS SANTOS

FUNDEB 70 %

ISABEL LOPES SILVA PARAGUASSU

PACS

JAILSON GUALBERTO DOS SANTOS

SEC. DE ADMINISTRAÇÃO E PATRIMÔNIO

JAQUELINE PINHEIRO ALVES

SECRETARIA DE FINANÇAS

JOSILENE SILVA DE SOUZA SOUTO

CRAS

MAGDA LUCIA AIRES CIRQUEIRA LISBOA

FUNDEB 70 %

MARCILENE SOARES CHAVES

FUNDEB 70 %

MARCOS VINICIOS FERNANDES MORAES

CRAS

MARIA DE FATIMA AFONSO MATOS DOS SANTOS

FUNDEB 70 %

MARIA DE FATIMA PEREIRA MAXIMO

ENSINO DA CRIANÇA DE 0 A 6 ANOS

NAILDES PEREIRA DIAS MELO

FUNDEB 70 %

NEURIVAN SOARES CAMPOS

PACS

NUBIA FREIRE CARVALHO PONTES

PSF

ROBSON BARROS DOURADO

FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE E SAN. BASICO

ROSANGELA BATISTA ARAUJO

FUNDEB 70 %

ROSILENE PEREIRA MONTEIRO

FUNDEB 70 %

ROSILENE SOARES DE SA

FUNDEB 70 %

ROSINEIDE CONCEIÇÃO DA SOLIDADE

PSF

RUBIA COSTA MIRANDA LOPES

FUNDEB 70 %

RUTH MENDES SOUSA MARTINS

FUNDEB 70 %

SAMARA RACHEL DE CARVALHO E QUEIROS

CAPS

SANDRA DA SILVA LEAL RIBEIRO

FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE E SAN. BASICO

VALDERINA CAMPOS DA SILVA

ENSINO DA CRIANÇA DE 0 A 6 ANOS

VALDOMIRO FOLHA CARDOSO

FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE E SAN. BASICO

VIVIANE CRISTINA DIAS

PSF

WAGIDA REJANE FERREIRA DE MORAES

FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL

WANDERSON JOSE POLASTRI

FUNDEB 70 %

O servidor deverá comparecer munido da documentação original de que trata o Art. 4º e Art. 7º, do Decreto 086/2023, a saber:

 Dos Documentos dos Servidores Ativos 

Art. O servidor deverá comparecer ao posto de atendimento do Recenseamento  Previdenciário com o original dos seguintes documentos:

I - Cartão do PIS/PASEP;

II - Carteira de Trabalho e Previdência Social CTPS;

III - Cédula de Identidade - RG;

IV - Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;

V -  Carteira Nacional de Habilitação - CNH, se aplicável;

VI -  Comprovante de residência ou declaração de endereço registrada em cartório, com data de  emissão não superior a 03 (três) meses;

VII - Certidão de Tempo de Contribuição - CTC, ou Declaração de Tempo de Serviço, expedida por outros regimes próprios, quando for o caso;

VIII - Carteira de Identidade Profissional - Registro no Conselho de Classe, com comprovante de regularidade (anuidade ou certidão), quando exigida para o ingresso no cargo;

IX - Comprovante de escolaridade;

X -  Título de eleitor.

Dos Documentos dos Dependentes

Art. 7º O servidor que possuir dependentes deverá inscrevê-los apresentando os respectivos documentos, conforme o caso, ou declarar expressamente a ausência de dependentes, conforme Anexo I, para todos os efeitos legais:

I- cônjuge: Certidão de Casamento, Cédula de Identidade - RG e o Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;

II- companheiro ou companheira: Declaração de União Estável firmada pelo próprio servidor ou Escritura Pública Declaratória de União Estável, Cédula de Identidade - RG e o Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;

III- filho, ou equiparado, menor de 21 (vinte e um) anos: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade - RG e o Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;

IV- filho inválido ou incapaz: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e declaração ou laudo médico atestando a incapacidade ou invalidez;

V- menor sob tutela: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade - RG, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e o Termo Judicial de Tutela;

VI- ex-cônjuge ou ex-companheiro credor de alimentos por determinação judicial: declaração do próprio servidor que é devedor de pensão alimentícia;

VII- pais sem renda própria: Cédula de Identidade - RG, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e declaração firmada pelo próprio servidor, sob as penas da Lei, de que o pai ou a mãe, ou ambos, não possuem rendimentos próprios de quaisquer natureza;

VIII- irmão menor de 21 (vinte e um) anos, sem renda própria: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade - RG, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e declaração firmada pelo próprio servidor, sob as penas da Lei, de que o irmão menor não possui nenhum rendimento próprio de qualquer natureza;

IX- irmão inválido ou incapaz e sem renda própria: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade - RG, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e declaração firmada pelo próprio servidor, sob as penas da Lei, de que o irmão inválido ou incapaz não possui nenhum rendimento de qualquer natureza, laudo médico atestando a incapacidade ou invalidez e termo judicial de curatela do irmão inválido.

 

 Hormides Rodrigues Neto

Diretor Executivo do FUNPREV

Decreto 010/2021

AVISO DE LICITAÇÃO

AVISO DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Dianópolis.-TO, através da Comissão Permanente de Licitações, torna público e comunica aos interessados que fará realizar a seguinte licitação:

PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2023

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE TAPA BURACOS, UTILIZANDO-SE CONCRETO

BETUMINOSO USINADO A QUENTE E EMULSÃO NA PINTURA DE LIGAÇÃO, EM RUAS E AVENIDAS, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE INSTRUMENTO.

Data e Horário: 18/09/2023 ás 8:30hs.

Local de Realização: As Sessões serão realizadas na Sala de Licitações na Prefeitura Municipal de Dianópolis, localizada na Rua Jaime Pontes nº 256, Centro- Dianópolis-TO.

Informações Gerais: Fone: (63) 3692 2005 email: cpldianopolis@gmail.com

Dianópolis-TO, 31 de agosto  de 2023.

 

 Zildeny Gonçalves Nepomuceno

Pregoeira 

Prefeitura Municipal de Dianópolis-TO
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