CONVOCAÇÃO – RECENSEAMENTO
Em cumprimento ao disposto no Art. 11º, do Decreto nº 083/2023, de 17/04/2023, CONVOCAMOS os servidores abaixo listados para comparecerem ao FUNPREV, cito a Rua Coquelin Aires, nº 130ª, Centro, no horário das 07 às 13 h, conforme segue:
PERÍODO: 02/10/2023 a 13/10/2023
ANIVERSARIANTES MÊS DE SETEMBRO
|
NOME |
LOTAÇÃO |
|
ADELICE JOSEFA DE OLIVEIRA |
FUNDEB 70 % |
|
ADELSON DE ABREU SILVA |
ENSINO DA CRIANÇA DE 0 A 6 ANOS |
|
ADERSON BITZCOF DE MOURA |
FUNDEB 70 % |
|
ADORITO SOARES DE FRANÇA |
VISA |
|
ANA CARDOSO DE SOUSA |
FUNDEB 70 % |
|
ANE ANDRADE POVOA |
PSF |
|
APARECIDA SOUSA DIAS ARAUJO |
PAB |
|
DOMINGOS ALVES DA SILVA |
FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO |
|
EDNA SOARES PEREIRA VIEIRA |
FUNDEB 70 % |
|
ELIANE MOREIRA GLORIA |
ENSINO DA CRIANÇA DE 0 A 6 ANOS |
|
FABIO NUNES DE OLIVEIRA |
CAPS |
|
HERLEN JANUARIO GONÇALVES |
FUNDEB 70 % |
|
IONE MARCIA XAVIER DE SOUSA RODRIGUES |
FUNDEB 70 % |
|
JACKSON BATISTA DOS SANTOS |
SERVIÇO DE CONV E FORTALEC DE VINCULOS |
|
JOAO PAULO GONCALVES DE BRITO |
FUNDEB 70 % |
|
JOSE FERREIRA DE SOUSA |
FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO |
|
JOSELILIA BATISTA CASTRO |
FUNDEB 70 % |
|
JUSSIMARIA DE OLIVEIRA SANTOS |
SEC. DE ADMINISTRAÇÃO E PATRIMÔNIO |
|
KAUANE DE SOUZA VIANA |
FUNDEB 70 % |
|
KEILA MONISIA CARVALHO VELOSO |
FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE E SAN. BASICO |
|
LADJA SINARA RODRIGUES COSTA |
SEC. DE ADMINISTRAÇÃO E PATRIMÔNIO |
|
LUCAS SILVA DOS ANJOS |
SEC. DE ADMINISTRAÇÃO E PATRIMÔNIO |
|
LUCINEIDE RUFINO SANTOS SILVA |
FUNDEB 70 % |
|
MARCOS ANTONIO DOS SANTOS |
FUNDEB 70 % |
|
MARIA DE LOURDES LOPES SANTANA RUFATTO |
FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL |
|
MARIA HARIETHE MARTINS |
FUNDEB 70 % |
|
MARIA JOSE DE SOUSA REIS |
FUNDEB 70 % |
|
MARISE LOPES CORREIA |
SEC. DE ADMINISTRAÇÃO E PATRIMÔNIO |
|
MIGUEL DIAS BARBOSA |
FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO |
|
MIGUELINA FERREIRA CARVALHO |
FUNDEB 70 % |
|
NILDA RAMALHO PEREIRA MELO |
FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE E SAN. BASICO |
|
OSVALDA DIAS DE OLIVEIRA DA MATA |
FUNDEB 70 % |
|
OSVALDELICE LOPES DA SILVA |
FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO |
|
POLLIANA SOUZA LUSTOSA |
PSF |
|
RAMILSON PEREIRA DA CRUZ |
FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO |
|
RENILDE CORDEIRO DE CARVALHO |
FUNDEB 70 % |
|
RUBIANA BATISTA BONFIM |
FUNDEB 70 % |
|
SANDRA PEREIRA DE SOUSA |
FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL |
|
SILVANIA CARDOSO LIMA PEREIRA |
FUNDEB 70 % |
|
SILVANICE DOS SANTOS MOREIRA |
FUNDEB 70 % |
|
VIVIANE ALVES MARTINS |
PSF |
|
ZILNEIDE FIRMINO DOS SANTOS |
FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE E SAN. BASICO |
O servidor deverá comparecer munido da documentação original de que trata o Art. 4º e Art. 7º, do Decreto 086/2023, a saber:
Dos Documentos dos Servidores Ativos
Art. 4º O servidor deverá comparecer ao posto de atendimento do Recenseamento Previdenciário com o original dos seguintes documentos:
I - Cartão do PIS/PASEP;
II - Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
III - Cédula de Identidade - RG;
IV - Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;
V - Carteira Nacional de Habilitação - CNH, se aplicável;
VI - Comprovante de residência ou declaração de endereço registrada em cartório, com data de emissão não superior a 03 (três) meses;
VII - Certidão de Tempo de Contribuição - CTC, ou Declaração de Tempo de Serviço, expedida por outros regimes próprios, quando for o caso;
VIII - Carteira de Identidade Profissional - Registro no Conselho de Classe, com comprovante de regularidade (anuidade ou certidão), quando exigida para o ingresso no cargo;
IX - Comprovante de escolaridade;
X - Título de eleitor.
Dos Documentos dos Dependentes
Art. 7º O servidor que possuir dependentes deverá inscrevê-los apresentando os respectivos documentos, conforme o caso, ou declarar expressamente a ausência de dependentes, conforme Anexo I, para todos os efeitos legais:
I- cônjuge: Certidão de Casamento, Cédula de Identidade - RG e o Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;
II- companheiro ou companheira: Declaração de União Estável firmada pelo próprio servidor ou Escritura Pública Declaratória de União Estável, Cédula de Identidade - RG e o Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;
III- filho, ou equiparado, menor de 21 (vinte e um) anos: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade - RG e o Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;
IV- filho inválido ou incapaz: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e declaração ou laudo médico atestando a incapacidade ou invalidez;
V- menor sob tutela: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade - RG, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e o Termo Judicial de Tutela;
VI- ex-cônjuge ou ex-companheiro credor de alimentos por determinação judicial: declaração do próprio servidor que é devedor de pensão alimentícia;
VII- pais sem renda própria: Cédula de Identidade - RG, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e declaração firmada pelo próprio servidor, sob as penas da Lei, de que o pai ou a mãe, ou ambos, não possuem rendimentos próprios de quaisquer natureza;
VIII- irmão menor de 21 (vinte e um) anos, sem renda própria: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade - RG, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e declaração firmada pelo próprio servidor, sob as penas da Lei, de que o irmão menor não possui nenhum rendimento próprio de qualquer natureza;
IX- irmão inválido ou incapaz e sem renda própria: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade - RG, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e declaração firmada pelo próprio servidor, sob as penas da Lei, de que o irmão inválido ou incapaz não possui nenhum rendimento de qualquer natureza, laudo médico atestando a incapacidade ou invalidez e termo judicial de curatela do irmão inválido.
Hormides Rodrigues Neto
Diretor Executivo do FUNPREV
Decreto 010/2021
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA E ASSESSORIA NA GESTÃO DE INVENTÁRIO DE PATRIMONIO, PARA ATENDER AS DEMANDAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE DIANOPOLIS/TO, na prestação de serviços de capacitação de servidores no levantamento e administração patrimonial com treinamento, acompanhamento, orientação, responsabilidade e oficialização do Laudo Patrimonial, localização dos bens a serem inventariados, descrição individualizadas, etiquetamento, registro fotográficos dos bens e das etiquetas, baixa das etiquetas em existentes em livros ATAS, impressão colorida de todo levantamento em livros próprios encadernados, valorização e atualização etiquetamento de aproximadamente 15.000 (quinze mil) bens Móveis e Imóveis de propriedade do Município de Dianópolis/TO.
O Prefeito Municipal de Dianópolis, Estado do Tocantins, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, especialmente pelo art. 72 da Lei Federal nº 14.133/2021.
CONSIDERANDO, a realização do Processo nº 0003660/2023, na modalidade de dispensa de licitação;
CONSIDERANDO, as justificativas da dispensa, constante nos autos;
CONSIDERANDO, a vista do parecer controle interno municipal;
CONSIDERANDO, a vista do parecer jurídico municipal;
RESOLVE:
I- HOMOLOGAR a dispensa de licitação nº 040/2023, nestes termos:
|
Licitante Vencedora
|
CNPJ Nº |
Valor (R$) Global Aceito |
|
CONTSERVS GESTÃO CONTÁBIL E EMPRESARIAL LTDA |
05.253.287/0001-85 |
R$ 34.285,68 |
II- ENCAMINHAR o presente processo ao departamento de Administração, para que se proceda os moldes legais para publicação do ato.
III- Esta homologação possui efeito retroativo para data de 03 de julho de 2023.
Dianópolis/TO. Em 25/09/2023.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE, DÊ CIÊNCIA, CUMPRA-SE.
PREFEITURA MUNICIPAL DE DIANÓPOLIS-TO
JOSÉ SALOMÃO JACOBINA AIRES
CONTRATANTE