Unidade Responsável
Prefeitura Municipal
Data de Publicação
16/12/2021
Edição do Diário Oficial
Nº 638
Origem
Diário Oficial
“MANTER DISPOSIÇÃO DE SERVIDORA E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS”
DECRETO Nº 383/2021
“MANTER DISPOSIÇÃO DE SERVIDORA E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS”
O PREFEITO MUNICIPAL DE DIANÓPOLIS, Estado do Tocantins, JOSÉ SALOMÃO JACOBINA AIRES, no uso pleno de suas prerrogativas legais e constitucionais e tendo em vista o Termo de Cooperação Técnica nº 42/2021;
R E S O L V E
Art.1º - Manter DISPOSIÇÃO da servidora ISLA MARIA DE JESUS, Matrícula nº 2244710, ao TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO TOCANTINS, no período de 01 de janeiro de 2022 até 31 de dezembro de 2022.
Art. 2º - A disposição de que trata o artigo 1º, terá início no dia 01 de janeiro de 2022, com duração até o termino em 31 de dezembro de 2022.
Art. 3º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário.
Gabinete do Prefeito Municipal de Dianópolis – TO, ao 16º dia do mês de dezembro de 2021.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE, DÊ CIÊNCIA, CUMPRA-SE.
JOSÉ SALOMÃO JACOBINA AIRES
Prefeito Municipal
Use um leitor de QR Code para acessar rapidamente a edição completa do Diário Oficial deste documento.