Acessibilidade
Aviso de Licitação Nº 011 Publicado

AVISO DE LICITAÇÃO /011-2025/SEMUS

Unidade Responsável

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO

Data de Publicação

01/08/2025

Edição do Diário Oficial

Nº 1470

Origem

Diário Oficial

Conteúdo do Documento

Ementa

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 011/2025

Visualização do PDF

Baixar

Conteúdo textual

Brasão da Prefeitura de Dianópolis-TO

PREFEITURA DE DIANÓPOLIS-TO

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIANÓPOLIS-TO

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 011/2025

O MUNICIPIO DE DIANÓPOLIS/TO, por intermédio do Fundo Municipal de Saúde através da sua gestora a Sra. Jacinta de Almeida Pinheiro, juntamente com a Comissão de Contratação, TORNA PÚBLICA a realização do Pregão Eletrônico nº 011/2025. Tipo: Menor Preço por Item. Modo de disputa: Aberto.

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTOS DE MATERIAIS PERMANENTES, DESTINADOS A ATENDER AS DEMANDAS DO CEO (CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTÓLOGICAS DE DIANÓPOLIS – TO), RECURSO FEDERAL APROVADO PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE, PROPOSTA Nº 11301094000123010, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA – ANEXO I.

Abertura da Sessão Pública: dia 01/09/2025 às 08:00h, horário de Brasília, no portal www.portaldecompraspublicas.com.br

Recebimento das Propostas: até às 07h45min de 01/09/2025 no portal www.portaldecompraspublicas.com.br

Edital e anexos disponível em: https://www.dianopolis.to.gov.br/transparencia/api/licitacoes-603/licitacoes-mega?modalidade=1 e www.portaldecompraspublicas.com.br

Legislação: Lei 14.133/21 suas alterações e demais legislações pertinentes.

Informações Gerais: Fone: (63) 3692 2005 e-mail: cpldianopolis@gmail.com

Dianópolis-TO. 01 de agosto de 2025.

Jacinta de Almeida Pinheiro

Gestora do Fundo Municipal de Saúde

Acesso Rápido via QR Code

QR Code para acesso à edição do Diário Oficial

Use um leitor de QR Code para acessar rapidamente a edição completa do Diário Oficial deste documento.