Acessibilidade
Suspensão de Licitação Publicado

SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

Unidade Responsável

SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E CULTURA

Data de Publicação

17/12/2025

Edição do Diário Oficial

Nº 1557

Origem

Diário Oficial

Conteúdo do Documento

Ementa

SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

Visualização do PDF

Baixar

Conteúdo textual

Brasão da Prefeitura de Dianópolis-TO

PREFEITURA DE DIANÓPOLIS-TO

SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

MODALIDADE: Pregão Eletrônico SRP nº 14/2025 - Republicação

PROCESSO ADMINISTRATIVO: 0006965/2024

ÓRGÃO GERENCIADOR: MUNICÍPIO DE DIANÓPOLIS, por intermédio da SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E CULTURA.

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FUTURO E EVENTUAL FORNECIMENTOS DE MATERIAIS GRÁFICOS PERSONALIZADOS, DESTINADOS A ATENDER AS DEMANDAS DO MUNICIPIO DE DIANÓPOLIS E FUNDOS A ELE LIGADOS, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA – ANEXO I.

COMUNICADO DE SUSPENSÃO: O MUNICÍPIO DE DIANÓPOLIS, por intermédio da SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E CULTURA, tornar público para conhecimento dos interessados, que o processo licitatório em epígrafe encontra-se SUSPENSO com efeito retroativo a 23/09/2025 às 08:42:22

MOTIVAÇÃO: A suspensão ocorre por prazo indeterminado. A medida é necessária para que a administração possa processar e responder aos pedidos de esclarecimentos enviados referentes ao edital publicado.

Dianópolis - TO, 17 de dezembro de 2025.

RAFAELA SANTOS TEIXEIRA

Secretária Municipal de Turismo e Cultura

Acesso Rápido via QR Code

QR Code para acesso à edição do Diário Oficial

Use um leitor de QR Code para acessar rapidamente a edição completa do Diário Oficial deste documento.