Secretaria Municipal de Educação participa de Ciclo de Formação da Undime - TO
A Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), participou, na sexta-feira (16), do Ciclo de Formação da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado do Tocantins (Undime/TO). O Ciclo de Formação foi realizado com o tema "Execução e Prestação de Contas do PDDE e ICMS Educacional". O evento foi pautado em ferramentas de gestão da educação. As palestras ministradas visam capacitar e...